quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Módulo 3 - Semana 2

Fiz um pequeno raid com o tempo que tinha.
Explorei uma ideia para o trabalho final de fotografia, que é o que maior parte dos sem-abrigo vêm... pés, mas porquê sem-abrigos? Eles são a prova real que a sociedade está começar a falhar se considerarmos como as coisas estam. Também explorei o que eles fazem para sobreviver. Há mostra deixo as fotografias mais importantes no raid.









Link:
http://www.mediafire.com/?n7yszzejmncp88u

p.s. usar winrar ou outro tipo de programa para descomprimir.


Formei o conceito para vídeo.

Um mar negro. Um mar sem som, não. Eu oiço um som irreconhecível , sem forma, sem alegria. As ondas deste mar rebentam a cada instante, oiço-as, mas não as sinto.
A esperança diminui a cada instante. Cada minuto parece uma eternidade, o meu verdadeiro eu morreu.
Onde estou, não sei. Será que estou/Estarei sozinho? Não. Às vezes sinto leves ondas quentes, que me dão força para sair deste estado, mas não consigo enfrentar o mundo, quero encontrar essa luz.

Referenciais

Momentos um vídeo que exemplifica muito bem este conceito mostrando uma forma de mar negro não literal.


Fennesz - Black Sea

Esta música representa os sons irreconhecível que oiço no mar negro.

Sem comentários:

Enviar um comentário