sábado, 2 de abril de 2011

Módulo 4 - Projecto - Aula 5

Criação de várias propostas para a poesia gráfica e montagem.




À primeira queria representar na montagem o mundo, era algo simples e instintivo de pensar. É figurativo, simples e toda a gente entende, mas isso é um problema, não é único e talvez demasiado figurativo.

Na segunda proposta aproximei-me de algo mais pessoal, o que é para mim o meu mundo. Para mim o meu mundo é a minha vida, os meus amigos, amores, dias bons e maus, tudo representado num monte de fotografias, mostrando assim o meu mundo. Mas outra vez, apesar de ser mais pessoal, ainda não atingi bem o fundo da terceira porta, ainda é figurativo e compreensível.

A minha proposta final, não tem nada a ver com as duas anteriores, é o meu Limbo, o meu mundo a preto e branco que no entanto não é, é colorido e constituído por formas geométricas que representam o preto e branco, é como bem e mal, é simples. Decidi escolher este depois de perguntar aos meus colegas o que era. Não faziam a mínima ideia e foi a partir daí que sobe, esta é A Montagem.


Primeira proposta para poesia visual é baseada na segunda porta, essa porta representa os bons momentos como um filme. Porque não representar uma sala de cinema? É muito óbvio.



A primeira tentativa da segunda poesia visual, apesar de boa ideia, as palavras não combinavam, não se envolviam na imagem em si.

Na terceira tentativa já consegui algo mais simples, e adaptado. as palavras fazem mais sentido. no entanto ainda não consegui chegar ao ponto necessário.

Sem comentários:

Enviar um comentário