O fim deste teu tempo de Metamorfose aproxima-se... o que gostarias de contar a ti mesmo sobre o que de ti descobriste, quando daqui a uns anos tropeçares nas tuas memórias.
Desafio - O que queres deixar como mensagem?
Quando voltares a ler isto, já vais ter os teus 46 anos, vais ter uma família que amas e que te ama igualmente, terás 2 filhos uma menina e um rapaz; um emprego decente; uma casa; um cão e um gato. Vais ter menos tempo livre, no entanto, vais estar mais feliz por concretizar os teus sonhos.
No entanto, tu, aliás, eu não posso prever o meu futuro. É aquele rio de nada que corre na vertical. Sou apenas um peixinho na corrente, com a qual eu luto. Tu, que já vais mais à frente, não desistas, agarra-te às raízes que crescem à beira do rio. Não desistas, não te deixes levar, por muito mal que estejas.
Não desistas de ir contra a corrente, não te deixes levar por ela por muito mal que estejas. Luta o melhor que podes, porque no final, se te tiveres esforçado, o futuro será melhor e sentir-te-às, pela primeira vez na vida recompensado.
Primeiras Referências


Representação do mar de nada.
Sem comentários:
Enviar um comentário